O Net Promoter Score, ou NPS, é uma metodologia que mede a satisfação dos clientes em empresas de todos os segmentos.



Com avaliações extremamente positivas, somos destaque no setor de gestão de vale-transporte.



Entenda como o cálculo é feito e porquê nosso desempenho é tão satisfatório.

São clientes nos quais a empresa ainda não conseguiu causar um impacto positivo.


Normalmente passaram por alguma falha ao longo da experiência.


É crucial escutar esses clientes para que os problemas possam ser resolvidos da maneira mais rápida possível.

São clientes que percebem valor no serviço.


Mas não estão necessariamente entusiasmados, eles possuem de alguma forma ressalvas quanto a pontos da experiência.


Seu feedback é extremamente valioso para indicar como melhorar pontos que ainda não atingiram a excelência desejada.

São os clientes mais satisfeitos e entusiasmados com o serviço prestado pela VT Soluções!


Os clientes promotores oferecem feedbacks construtivos e que ajudam a elevar o nível de excelência da experiência.


É importante ouvir estes clientes, pois são verdadeiras provas sociais da qualidade do serviço, afinal,

"o melhor vendedor do mundo é o cliente satisfeito"

Ao escutar os clientes, podemos identificar pontos cruciais na qualidade do serviço e tomar decisões que melhoram cada vez mais os processos e experiências.

Ninguém é melhor do que o próprio cliente para dizer o que foi bom e o que pode melhorar ao longo da experiência. Essas informações nos ajudam a lapidar detalhes em todas as etapas do processo e, assim, maximizar a experiência como um todo...

A equipe de Gestão da VT Soluções possui acesso a essas informações. Isso permite resolver problemas pontuais dos clientes e tirar suas dúvidas por meio de telefonemas, de forma rápida e eficiente.

By Agência JKR.